Publicado em 27, setembro 2016

Campanha na capital gaúcha quer estimular conscientização sobre cuidados com animais

Hashtag #BichoAmigo convida público que possui PETs a participar de concurso cultural promovido pela CellVet. As inscrições foram prorrogadas até 30/11

Os bichinhos têm um espaço mais do que especial na vida de seus donos. No Brasil, a estimativa é de que 76% das pessoas tenham pelo menos um animal de estimação. Para aproximar ainda mais os apaixonados pelos animais da medicina veterinária – e todos os benefícios que ela pode trazer ao seu PET − a CellVet está prorrogando o período de inscrições da Concurso Cultural #BichoAmigo, uma ação interativa e divertida, para o dia 30 de novembro. O resultado será anunciado ao final deste ano, na 2ª quinzena de dezembro.

Incentivar as conversas e os cuidados necessários para o trato correto dos animais é o objetivo principal da iniciativa #BichoAmigo. De acordo com a organização da campanha, defender os animais, descobrindo modos de utilizar a ciência para buscar a cura das doenças, é uma das maneiras mais efetivas de proteger os inestimáveis companheirinhos diários.

Para participar, basta enviar uma foto e uma mini-história de até 300 palavras, contando o episódio de amizade mais emocionante entre você e seu #BichoAmigo, para o e-mail bichoamigo@cellvet.com.br.Todos os participantes poderão ter suas fotos e histórias divulgadas nas mídias sociais da CellVet, e os vencedores irão ganhar um vídeo personalizado com seu bichinho.

A CellVet – Medicina Veterinária Regenerativa fez de Porto Alegre a segunda capital brasileira a possuir um banco de células-tronco para tratar diversas enfermidades que atingem os animais. Desde 2010, trabalha com a terapia celular, que já curou mais de 20 mil animais em todo o mundo, em sua maioria PETs e equinos. “A CellVet quer reforçar na comunidade gaúcha a importância dos cuidados com os animais. Por isso, pensamos em uma campanha que informe e interaja trazendo à tona o que todos nós temos em comum: o amor pelos animais”, diz Nance Nardi, apaixonada por bichos, bióloga, doutora em imunologia e diretora científica da CellVet.

A participação é gratuita e limitada a uma inscrição por pessoa. Mais informações sobre a Campanha #BichoAmigo é só acessar o site da CellVet (http://www.cellvet.com.br/) e conferir o regulamento, ou ligar para 3346-4642.

Sugestão de Tags:

#BichoAmigo ,
#ConcursoCulturalBichoAmigo ,
#CellVet ,
#PETsDoCoração ,
#MedicinaRegenerativaAnimal ,
#CuidadosComOsAnimais ,

 

Apoio

Rua da Várzea, 22 - Jardim São Pedro
Porto Alegre - RS
(51) 3109-5223